Central de atendimento

(99) 3521-4153

(99) 9.8120-2251

ctnsgfiqueemcasa@gmail.com

AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem

Abertas inscrições para o Curso Comissão Interna de Prevenção de Acidente


07/09/2017 08h35

O Centro Técnico Nossa Senhora das Graças vai oferecer o Curso Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA), visando aperfeiçoar profissionais e fornecer conhecimentos básicos do estudo da Norma Regulamentadora NR-5 da Portaria do Ministério do Trabalho, para aplicar os conhecimentos no procedimento da prevenção de acidentes dentro do ambiente de trabalho.

Dentre as atribuições estão promover a segurança no ambiente de trabalho e apresentar as possíveis condições de risco e solicitar medidas para eliminar ou reduzir os riscos de acidentes existentes.

Público alvo: profissionais da área de Segurança do Trabalho, Técnicos, Engenheiros, Médicos, Enfermeiros, Auxiliares de Enfermagem, Gerentes de Recursos Humanos, profissionais interessados e comunidade em geral.

A metodologia utilizada durante as aulas será feita por meio de vídeos, leitura e simulações de diversos procedimentos relativos à atuação do profissional frente à formação e supervisão de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.

Mais informações na Travessa São Benedito, 637 - Centro ou pelo telefone: 99 3521 4153.





COMENTÁRIO